sábado, 23 de novembro de 2019

Coisas que o dinheiro não compra...


Papai abraça seu pequeno, diz filho, eu tenho que ir
E ele sai da garagem e desaparece
Quando voltam para casa, o garoto pergunta à mãe
Para onde papai vai quando ele sai daqui?

Mamãe diz para seu filho, seu pai conseguiu um emprego
E quando ele vai trabalhar eles pagam pelo seu tempo
Bem, o garoto começa a pensar e vai para o quarto
Volta correndo com um quarto e quatro centavos

E diz mamãe quanto tempo isso vai me comprar?
É o suficiente para me levar para pescar ou jogar uma bola de futebol na rua
Estou com pouco dinheiro, quanto mais o papai precisa
Para passar algum tempo comigo?

O garoto diz à mãe, agora eu sei que o papai está ocupado
Porque na maioria das vezes, quando ele chega em casa, está escuro lá fora
Mas diga a ele que eu tenho alguns centavos, salvos da fada dos dentes
E eu os mantenho no meu cofrinho e acredito que haja trinta e cinco

E mamãe quanto tempo isso vai me comprar
É o suficiente para me levar para um acampamento, em uma barraca perto do riacho
Estou com pouco dinheiro, quanto mais o papai precisa
Para passar algum tempo comigo

Mamãe, quanto tempo isso vai me comprar?
É suficiente apenas uma tarde, um dia ou uma semana inteira
Estou com pouco dinheiro, quanto mais o papai precisa
Para passar algum tempo comigo

Mamãe pega seu filho, coloca-o no colo
E começa a discar alguns números no telefone
Ela diz que papai chega em casa mais cedo, você não precisa perseguir esse dólar
Porque seu filho tem um aqui em casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário