segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Weed, Whiskey And Willie

Tenho garrafas e vinil empilhados até o teto Eu fico chapado pela sobrevivência, isso ajuda na cura E quando tudo vai para o inferno, a única coisa em que acredito É maconha, uísque e Willie Você pode pegar a chuva Você pode levar todos, deixe meu nome Você pode ter meu coração Está quebrado de qualquer maneira Você pode levar minha reputação E arraste-o pela lama, continue e abuse Mas não pegue minha fumaça Meu jarro de licor marrom ou minha música country Tenho garrafas e vinil empilhados até o teto Eu fico chapado pela sobrevivência, isso ajuda na cura E quando tudo vai para o inferno, a única coisa em que acredito É maconha, uísque e Willie Aumente a música Eu vou trancar todas as portas Apague as luzes e feche todas as cortinas Não há ninguém em casa E as fotos na parede Quase perdido em uma nuvem de fumaça Meus vícios e heróis me manterão unidos quando eu deixar você ir Tenho garrafas e vinil empilhados até o teto Eu fico chapado pela sobrevivência, isso ajuda na cura E quando tudo vai para o inferno, a única coisa em que acredito É maconha, uísque e Willie E quando eu estiver de pé, continuarei repetindo Maconha, uísque e Willie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário