sábado, 14 de dezembro de 2019

R.I.P. Pulsating Paula

Paula registrou clássicos momentos nos anos 80 e 90 da cena biker e de tatuagem de New Jersey e região. Suas fotos "cruas" mostram um retrato de pessoas que vivem a vida do seu jeito, sem ter medo de serem elas mesmas!









Nascida em Jersey City. Mudei para New Brunswick quando eu tinha 8 anos. Casei-me com minha primeira transa em 1973. 10 anos depois, ele me comprou uma câmera, uma Canon AE1. Eu ainda a tenho. Comecei a tirar fotos de festas de motociclistas e eventos de tatuagem. Enviei para a revista 'Biker Lifestyle', que mais tarde a Paisano publicações assumiriam. Eles lançaram a revista 'Tattoo', primeira revista desse seguimento! Entre as revistas Biker e Tattoo, eu tinha milhares de fotos publicadas. 
A montagem de 10 minutos do meu estúdio de fotografia consistia em 2 luzes de inundação que queimavam qualquer pessoa que ficasse na frente delas e um pano preto de 6 x 9 pés que recebi do Kmart que estava pregado na parede.
Nunca me considerei profissional. Eu simplesmente adorava fazer isso com todas as fibras do meu corpo. Sei que as pessoas maravilhosas que conheci e os lugares em que estive nesta jornada viverão para sempre em minhas fotografias. - Pulsating Paula

Rest in peace 17/10/1954 - 04/12/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário